terça-feira, 4 de setembro de 2007

desarrumando o arrumado..

bom... isso é mais um desabafo futil da minha vida... estou mais uma vez puto... e preciso falar... eu ja me adaptei... eu já me aceitei... eu até já tentei começar a mudar meu estilo por causa disso.. mas tá cada vez mais foda...

não tá dando pra ver muito dessa modinha que tomou conta do país e dominou brasília de "se arrumar de desarrumado"... já tem um tempo que parei de usar boné por causa dessa merda... a porra do boné virou moda nesse lixo... agora são as roupas... está na moda usar roupas que vc fica com um ASPECTO mais LARGADO. Sim! ASPECTO e LARGADO estão em destaque sim... estão em destaque pq a moda para por aí... vc se finge de desarrumado... pq as porras das roupas que são comercializadas pra vc aparentar isso, custam entre 100 e 1500 reais... está na moda ficar mais largadinho..mas não está na moda usar roupas mais simples... tem de ser de grife e fingir ser largado... a porra do gel fixador agora nessa merda que passa no cabelo se transofrmou em gel desarrumador de cabelos e o filho(a) duma puta desmamada fica lá penteando o cabelo no estilo despenteado.

as mulheres se maquiam pra parecer menos maquiadas ou não maquiadas... acho que a única coisa mais simples que usam são havaianas que tbm é moda nessa porra... pior que algumas estão ficando bem caras... quer dizer... sai caro hj em dia vc se passar por barato... sei que muitos improvisam e reaproveitam muita coisa já que a modinha facilita muito isso.. mas o que tem de filho da puta andando largadão , brother muito do doido não tá no gibi...

É isso aí... as calças são rasgadas mas não são calças reaproveitadas.. tem de ser novas e acima de 300 conto pra moça usar... a blusa tem que estar amassada mas tem de ser da marca do meu ovo esquerdo... na boa... fico puto pra caralho... até a porra do boné... meu parceiro de luta de intenso trabalho agora é vendido já rasgado e surrado... quer dizer então.. se há 10 anos atrás eu tivesse um momento de luz na minha vida... pegaria todas as minhas roupas... usaria até rasgar... pisaria nelas pra gastarem mais rápido.. pediria roupas usadas dos amigos.. estocava.. de vez em quando cagava nelas , tacava terra.. deixava apodrecer um pouco e depois usava um sabão desses que prometem lavar qualquer merda suja, passava uma fragância maneira ...dava aquela ajeitada... colocava uma etiqueta de marca nela e seria um dos megas empresários da moda nesta vida que segue..

portanto... acabo de chegar a uma conclusão... vou dar sequência a uma teoria pessoal e de uns colegas que pesam como eu que se chama "Teoria da inversão"... são situações do cotidiano que vc inverte algo para poder amenizar as mazelas escrotas que te atingem ... nesse caso..como ta na moda se vestir de desarrumado e largado.. qualquer lugar simples que eu for agora.. vou usar terno ou blusa social seguida de calça de linho... e aí... qualquer outro evento mais sério..formaturas e tudo mais.. poderei colocar meu tênis e boné.. fico mais tranquilo com isso.. manterei meu estilo fora dessa emrda escrtoa que foi criada por aí... continuo achando que é coisa daquela merda que passa no fim da tarde chamado malhação..

Nenhum comentário: