terça-feira, 4 de dezembro de 2007

só mais uma perguntinha..

Tá foda de me motivar a escrever aqui... mas como normalmente acontece... eu como um bom dum escroto e ser abominável que sou... acabo de perder a minha noite numa palestra e preciso desabafar sobre o ocorrido...

Tem uma coisa bem gritante que eu não gosto... uma não aliás...várias... mas fico puto mesmo quando estou no mesmo recinto por opção minha com uma pessoa que é escrota e me atiça a ranzinzice em várias esferas.



Fui assistir uma palestra do meu interesse que prefiro não expor o tema pois isso não vem ao caso... o importante era dizer que era uma renomada estudiosa da área que vinha falar sobre a área dela em geral... sem nada muito específico ou tema fechado.

Enfim... gosto de temas abrangentes... mas principalmente gosto da inteligência de palestrante em dar direcionamento ao abrangente de forma que ela ganhe linhas bem definidas mostrando a exata opinião do expositor... e assim ocorria a palestra.

Antes dela iniciar... uma loirinha no estilo que eu costumo chamar de PatyPiriguete estava lá presente... tentando chamar a atenção pela sua presença... a minha atenção ela ganhou...mas ganhou tbm a minha intolerãncia de brinde... cotumo definir a PatyPiriguete como aquela paty extremamente maquiada equilibrada num salto extra fino com aquele bico de matar barata no canto do quarto e que no seu andar tem caracterísitcas clássicas das piriguetes como o de chamar a atenção demasiada com andar...fala alta... mexidas e reviradas de cabelo mas com a presunção de que isso tudo é um sinal inconstestável de classe. Daquelas que acusam as piriguetes de "putas" ou sei lá o que mas que ela própria faz o tipo putona com roupas abaixo do seu número no manequim... enfim..não quero mais descrever a infeliz mas... fiquei com aquilo em mente... sentei-me no canto esquerdo do auditório... ela estava próxima a minha direita e logo... ao assistir a palestra da professora doutora, eu tinha de olhar pra direita...local onde meu campo visual a notava.... tentei não prestar atenção mas ... notava frequentemente aquela escrota.



A palestra aguçou curiosidades profissionais minhas e então me peguei elencando diversos tópicos colocados pela professora palestrante tentando fazer da minha pergunta.. um misto do que ela havia falado trazendo pro contexto da minha curiosidade e realidade... pensei eu então:

ela disse que estava desde as oito da manhã em palestras e reuniões... não mora em Brasília... aparentava cansaço apesar da empolgação ao palestrar... me defini então que deveria perguntá-la sobre as questões que me interessavam mas deveria ser de forma sucinta.

Após montar a minha pergunta depois de muito pensar... fiquei naquela espera pelo momento certo... foi aberto o espaço para perguntas.. mas eu não queria ser o primeiro....nem o último... só que eu devia saber que algo estava por vir... pois desde o início da palestra a porra da escrota da PP(PatyPiriguete)do caralho balançava a cabeça para a palestrante de forma exagerada pra demosntrar que compreendia o que ela falava...ou que já tinha passado pelo que ela passou... enfim.. qualquer merda... queria ser notada na merda daquela palestra... eu já tava puto por estar ali... tava puto por não ter quebrado com uma joelhada uma das carteiras do auditório e dado com fervor na cabeça daquela filha da puta pra ver se curava a porra do torcicolo que a fazia mexer aquela cabeça feito uma boqueteira insana... pensei em zilhões de coisas escrotas... claro... pq o escroto da estória sou eu e não ela... mas me fudi... não queria ser o primeiro a perguntar.... nem o último... mas queria ser antes da porra da escrota balançadora de crânio...não consegui... a fila da puta levantou o dedinho..foi atendida pq ela estava arrumada e eu usava boné ... e começou a perguntar... interrompeu pra colocar mais perguntas a porra da apresentadora que naquela hora eu tbm já queria dar uma voadora nela.. e perguntava mais... até chegar ao climax... resolveu contar um epsódio que aconteceu no trabalho dela... como se ela fosse a palestrante... como se eu tivesse conseguido duas horas a noite da minha vida(coisa rara) pra ouvir a porra de uma estória de uma puta bizarra, semi obesa(nada contra obesos mas contra ela)com um perfume escroto... maquiagem escrota... falando de suas frustrações pessoais quando a palestrante já cansada ainda tinha outras perguntas a ouvir?

VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!

fiquei puto em demasia... puta merda... queria mandá-la se fuder... e sair aplaudido e carregado do auditório... mas não .. minha face sequer movia um músculo ..fiquei na minha.. depois de ela contar a estória do seu nacimento até a porra da palestra.. a senhora apresentadora respondeu a merda da pergunta e enfim.. chegou a minha vez... não sabia nem o que ia falar.. como falar.. e sabia que a palestrante tava louca pra ir embora... sou mesmo um fudido... sou a escória do mundo... pq umas merdas dumas pessoas mal fudidas que não vêem a cor de uma rola/pênis/cacete duro/pau/jeba/madioca desvairada pra comê-la ...resolve numa pergunta de palestra afogar as mágoas da sua vida....

bom...desabafei... acho que posso tentar domir...

resumo da estória:

VÃO SE FUDER OS MAL RESOLVIDOS QUE PAGAM DE GATÕES EM BSB !!!!!!!!

Nenhum comentário: