sábado, 3 de maio de 2008
fechando pra balanço por 3 meses...
A condição humana a qual cheguei atingiu um certo limite...cheguei num nível de postura/personalidade/intolerancia/arrogancia/escrotidao/vulgaridade que tem se tornado maléfico a minha pessoa. Tenho escutado amigos e pessoas que convivo no trabalho dizerem que ando muito negativo... que não acredito que as coisas podem dar certo... e como acredito que quem te define muitas vezes são as pessoas ao seu redor, resolvi dar uma atenção especial a isso..
sei que muitos filhos das putas que me dizem isso são levados por senso comum sem um certo nível de embasamento ... do tipo que vê O Segredo, seguidores de Paulo Coelho, Lair Ribeiro e o caralho a quatro... sempre naquele papo de que atraio as coisas... mas tenho de admitir... ando rancoroso com tudo... uma coisa são as coisas que penso da vida... outra é como ando agindo... e o fim disso tudo é uma coisa simples... ando me fudendo com as pessoas... com minhas relações...
portanto... não que eu siga a risca esse lixo de pensamento de que é só pensar positivo que as coisas mudam... nada disso... acredito nas ações... nas mudanças das coisas por trabalho e dedicação... mas como disse... ando exagerando... ando sendo um BOMDUM ... BOM DUM FILHO DUMA PUTA... portanto... cheguei a uma séria decisão... farei um tipo de fechamento pra balanço... com duração de 3 meses... nesses 3 meses tentarei bater de frente com o vício do meu corpo e mente de reclamar de tudo facilmente... tentarei ser mais sociável.. na rua.. com colegas de colegas meus... e tentarei ver mais o lado bom das coisas.. esse tipo de atitude vai me colocar em um desafio bem grande... pois a minha restrição a sociabilidade em bsb anda alta...mas não posso ser esse ser humano simplório... por isso... tentarei nesses 3 meses relatar coisas do meu cotidiano por aqui... a tentativa da minha mudança...
claro que ainda existirão posts de reclamações e teorias sobre a vida nas quais eu já vinha guardando pra escrever ... mas principalmente agora tentarei relatar minhas novas atitudes e o que ando pensando delas... relutei em vir dizer isso aqui... mas é só ler a porra do nome deste blog que eu vejo que aqui é o lugar de fazer isso mesmo... e assim farei...
de 3 de Maio à 3 de Agosto em forma de diário tentarei ser breve... sucinto e direto nas minhas convicções e nas minhas tentativas de ser socialmente mais legal..quero ver se consigo me tornar um ser humano mais aceito pela sociedade.. enfim... diante desses relatos vcs entenderão como ando me fudendo e onde quero chegar... conto com o apoio moral de vcs... preciso de opiniões tbm ... fiquem a vontade... preciso me tornar alguém mais zen.. alguem melhor do que esta merda que me tornei..
bjos e paz !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
BRINCOU NÉ? FALA SÉRIO CARAI... VIROU HUMANITÁRIO AGORA? PORRA... O QUE EU VOU LER DE HJ EM DIANTE? GIBI DO CEBOLINHA? PUTZ....
Eu, que não sou uma pessoa ranzinza, mas também não sou nem de perto uma miguxinha feliz (e se conta a opinião da minha mãe, então vale frisar que ela já disse que se eu continuar intragável desse jeito, nunca vou arrumar marido), sempre me espelhei no seu blog para me tornar uma pessoa mais sábia (e continuar espantando maridos) à medida que me esforço para não me misturar ao estrume existencial que atola a humanidade. Sim, porque a rabugice é uma virtude. Muitos tentam nos fazer acreditar que esse é um defeito em um cromossomo, que em algum momento na escala evolutiva deu origem aos telletubies, e então somos discriminados por semear um pouco mais de negativismo, como se fôssemos mutantes... um absurdo... Porra, esse negócio de "onda de harmonia", pensamento positivo faz um mal, vc não tem noção.
Se eu fosse colocada em uma situação onde as pessoas do meu convívio me alertassem para o meu exagerado pessimismo e rabugice, eu iria colocar a mão no ombro deste cidadão, olhar com carinho no fundo dos olhos dele, refletir, suspirar e dizer: Foda-se.
Mas na real? Coloco maior fé na sua atitude. Estarei aqui acompanhando a trajetória, e que os deuses rolem bons dados pra você. Volte vivo para o lado negro da força para darmos muita risada depois desse negócio de ser gentil.
Muito interessante sua auto-análise e seu propósito de mudar...
E muito corajoso vc se expor...
Muito legal.
Sabe , Ranzinza, de tempos em tempos tbém passo por períodos assim...acho que todo mundo passa, mas essa necessidade de transformação parece mais forte nessa nossa idade... perto dos trinta, ou logo depois do trinta.
No seu caso, vc quer ser menos ranzinza e reclamão, né...eu tbém pretendo melhorar muita coisa no meu gênio e meu jeito de tratar os outros.
Achei muito corajoso vc falar assim...pq muitas vezes a gente lê um blog e parece todo mundo tão..tão...perfeito e legal...daí eu penso "cara, será que só eu sou chata desse jeito?".
Bom , perfeito ninguém é e nunca vai ser, mas sempre é bom mudar quando a gente vê que está perdendo coisas boas por conta de nossa conduta.
É interessante vc colocar suas experiências aqui, pra vc ver como os outros enxergam suas atitudes.
Sabe, eu sou grossa pra caralho de vez em quando...e não tinha percebido isso...
Até que uma amiga muito qrida me deu um toque, disse que o problema não era o que eu falava, mas a forma como eu falava...Puxa, eu achei muito produtivo, pq realmente não fazia por mal. Então agora eu tento ser mais delicada. Claro que algumas vezes escapa alguma grosseria, mas fico me vigiando.Já magoei pessoas muito queridas devido à falta de tato.
Pode crer, tu não tá sozinho...mudanças não são fáceis pra ninguém e o começo é sempre o mais difícil.Agora tu já deu o primeiro passo, que é o mais importante.
E eu acredito em pensamento positivo, boas energias ...Estou na torcida e ansiosa pra ler sobre seus avanços.
Que a Força esteja com vc!
Beijinhos!
Postar um comentário