domingo, 25 de maio de 2008
FPB 2008 - Barreiras a serem vencidas
Está aí uma das barreiras mais difíceis de serem ultrapassadas nessa minha nova missão zen no planeta..
AS FESTAS JUNINAS
podem contra argumentar aqui... "já ta reclamando... nem chegou junho ainda!"
pois é meus meninos e meninas.. eu já fui a uma cerca de 10 dias atrás.. e espero ter sido uma das únicas..
nesta cidade chamada por alguns de roça com prédios... as festas juninas suprem todo o início do ano de gastos em baladas e shows do chicletão... dá pra dar uma economizada pra playboyzada... festas mais acessíveis... ao invés de vc encher a lata na noite pagando no mínimo 8 reais em uma latinha de cerveja... aqui vc gasta pra tomar um quentão... um pastel e olhe lá uma canjica pros escrotos que gostam desta merda com cheiro de vômito de gambá embriagado.. e claro.. dá pra economizar guardar uma grana pro segundo semestre com mais baladas, trances e chicletões da vida...
Neste tipo de evento não vale se a comida é interessante...ou se está com seus amigos.. vale sim o movimento.. não encheu muito? não é maneira... lotou pra caralho? Porra! que festão!
Tbm neste tipo de lugar vc deverá ter por temporada de festas mainas/juninas/julinas/agostinas... cerca de 17 casacos... 12 gorros.. 6 pares de tênis.. 8 calças... 13 cirolas... 9 pares de luvas... etc... caso contrário..vc não está na moda e estará repetindo roupas nos eventos...
A cada ano tenho deixado de ir menos nestas festas... a grandiosa festa do seu joão por exemplo , deixei de ir a 3 anos.. desde que tive de estacionar a cerca de 3 km do local da festa... mas estamos numa terra de modismo... e sei que isso vai se perpetuar... já fui um destes filhos das putas que ia pra essas merdas feliz da vida... hj em dia escolho a dedo duas outres..vejo se mesu amigos vão.. encho o cú de pastel.. e saio tranquilão pra casa...
A combinação forró a noite toda + quadrilha + caralhada de gente espremida + desfile de roupas de frio que estavam socadas no meu armário não é das minhas combinações prediletas.. mas sigo a vida numa boa.. tento não contrair nenhuma virose nessa época escrota... controla minha rinite ao máximo... e vamos levando... sei que sou capaz..
podem vir perguntar aqui... cadê o cara que disse que ia mudar? que diz ser maduro e da paz?
o filho da puta que pensar isso aqui que vá pra puta que pariu... tô de altas hj... já vou ter muito com o que controlar-me nessa porra dessa época junina... bjo a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Vc é mesmo um herói! tentando lutar contra sua natureza... mas a natureza é foda! ela sempre vence!!! daí temos vc de volta! obrigado. TB ODEIO FESTA JUNINA! época escrota do caralho!
Ê lasquêra... Já não basta essa época difícil e friorenta ser a maior disseminadora de viroses, mau-humor e pessoas usando roupas cheias de ácaros e fora de moda (porque ficaram tempo demais entocadas no armário), ainda tem esse diacho de festa junina... Onde todo mundo perde a vergonha na cara e faz cosplay de roceiros do gibi do Chico Bento... E tem a canjica, que realmente, fede à vômito de gambá embriagado (XD), e maçã do amor, e aquela filha da putagem de cadeia do amor, e quadrilha... e argh... música sertaneja! É a temporada de abertura das portas do inferno.
Eu passei a odiar essa manifestação popular ainda na primeira série, quando passei por um constrangimento que me traumatizou e me transformou num ser humano perturbado e escroto até hoje (continua no próximo coment, pra não ficar muito grande XD)
Eu, como toda criança primeiranista... era submetida à devassidão das professoras que colocavam a gente pra ensaiar quadrilha... Até então eu era tão feliz com essas coisas, e inocente. E chegou o dia da grande apresentação, no meio da festa do colégio... Lá foi eu, apenas um Caipirinha Lácteo, dançando quadrilha... Só que meu par no dia não foi, e me colocaram pra dançar com uma criança que virou pra mim no maior desprezo e falou: "eu não vou dançar com ISSO", e virou as costas e foi embora... me deixando no vácuo, e porra... já tinha começado a apresentaçao... o que diabos eu podia fazer? Roubar o par do casal ao lado, lógico! A criança que teve seu par vilmente usurpado ficou chorando e saiu da apresentação, enquanto eu todo feliz e com a falsa banguela terminei a apresentação... Achei que tinha me saído bem do vexame, mas que ledo engano... Até meus pais me zoaram! Meus próprios pais, porra! Desde então eu nunca mais fui o mesmo... E conhecido como o psicopata da quadrilha, fui banido para sempre de todas as festas juninas... que triste história! huahauhauah XD
Apenas para que você saiba que... eu compartilho de seu sentimento de desprezo por essa festa fedorenta!!!
Que pena que você tem tanto desprezo por uma festa tão alegre e simples da nossa cultura. Saiba também que a vestimenta usada nesse período é de suma importância para nos protegermos do frio e consequentemente de alguma doença respiratória comum a época e que a repetição ou não do modelito nem sempre é percebido pois as festas são no período noturno e sempre com uma iluminação um tanto quanto precária.
De acordo com um dito popular "você não é uma má pessoa, precisa apenas tirar o rancor, ódio,mau-humor,impaciência, entre outros do seu coração." Seja feliz e ame mais.
Vc é uma FIGURA! Ah! Eu adoro canjica... do jeito que vc descreveu, fiquei até com nojo! A gente podia se encontar numa dessas festas... hehehe... Ah! Tô devendo um almoço!
Beijo,
Nina
Postar um comentário