quarta-feira, 14 de maio de 2008
FPB 2008 - Tentativa Nº 2
Minha segunda tentativa se deu através da semana passada inteira.
Foi uma semana com grandes eventos de amigos... aniversários comemorações e eu agora o zen/gran mestre/sábio/divino/semeador da serenidade me desafiei a ser o que deixei de ser através do tempo graças a minha ranzizice do caralho..
ser mais sociável e gente boa..
Não foi tarefa fácil... a primeira coisa de todas... ando me descobrindo como estou fora de jogo nessas coisas de falar com pessoas novas... achar o tempo certo.. preocupar-se em ser agradável, aceitar colocações escrotas.. enfim.. ser o dito normal que vemos por aí...foi até divertido..
Ao deparar-me com amigos antigos .. vc tbm se depara com aqueles escrotos que no máximo chamaos de colegas antigos.. e claro... esses escrotos se acham muito mais amigos do que seus próprios amigos... e abusam nas piadinhas clichês que eu basicamente estou acostumado a ouvir... do tipo..
- Tu continua na mesma merda né? Do mesmo jeito!
- obrigado..
ou então aquelas sobre futuro...
- E vc? Nesse mesmo estilo de vida né? Fica tranquilo , um dia vai surgir alguém especial que vai mudar esses seus pensamentos..
- Quem sabe..
enfim... acabei tentando outros gracejos... mulheres interessantes desconhecidas que eu nunca falaria.. resolvi ser sociável.. e recebi diversas reações ...
desde uma resposta agradável e uma interação maior...
passando por aquelas que olham com olhar de estranhamento tbm muito usado em bsb city do tipo ... "o que esse escroto do caralho quer comigo?"...
até o tipo mais sensacional e que hj em dia ja consigo dar risada... as mudas... aquelas que só sinalizam à sua pergunta com um gesto e seguem indiferentes .. e claro... lá na frente viram... e mantém aquela visão periférica.. olham pra um sentido em que vc está e te olham sem olhar pra vc... isso acontece muito.. qualquer dia explico melhor isso.. essa é uma grande arte usada por muitas e muitos tbm.. mas eles acham que eu não percebo... o gran mestre da bondade 2008 não falharia..
enfim.. valeu a pena apesar do tremendo esforço e desgaste psicológico que tenho ao me comportar assim.. mas assim me desafiei e assim me prometi.. então vamos seguir em frente.. mais estórias virão por aí..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Meu ORGULHO! =)
Nina
Postar um comentário