segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Duas amigas de um amigo meu andam saindo direto com ele. E como ele anda saindo com a gente, acabamos encontrando estas moças algumas vezes. Em todas essas vezes, frieza no olhar, jeito recatado de não gostar de brincadeiras e uma aversão a socialização com nosso grupo de amigos.

Bom... não somos os caras... mas tbm não somos escrotos. Na rua somos normais já que não podem ler nossas mentes. E uma delas é aluna deste meu amigo. Então ele tenta tratar bem, ser atencioso e acabamos por tentar ser tbm. Mas tenho uma coisa em mim que se chama intolerância. Não dá pra tentar ser sociável e o outro lado recuar. O pior é que uma delas se amarra em outro amigo nosso de convívio e nem com ele elas conseguem interagir.

Resultado disso tudo... fomos a uma festa sábado...elas estavam lá bebendo com a gente.. não interagiram..ficaram longe.. tentei uma interação , falar uma gracinha qualquer mas o máximo que recebi foi o olhar de ladinho ao estilo garota escrota cara de bunda bsb 2008 e aquilo me incomodou tanto que resolvi comentar com este meu amigo no dia seguinte..

Ao comentar ele disse que mais puto ficou com uma colocação delas feita em festa que foi a seguinte:

Nossa! Seus amigos hein! São muito anti sociais .. nem falaram com a gente direito!


Não é a toa que estou indo passar um mês fora dessa porra aqui.. nem tô acreditando que anti social serei eu quando voltar pra cá e ver que existe vida muito mais interessante por aí..

3 comentários:

Aline Valek disse...

Eu sabia que não seria o fim; em um mundo com tanta garota escrota cara de bunda bsb 2008, não há espaço para o fim das ranzinzadas.

Por isso eu já não vou a festas há um bom tempo =P

Rodrigo Leonardo disse...

as festas nao tem culpa... tava maneira e tinha muita gente maneira conhecida... e essas escrotinhas sao importantes pra manter a gente ligado e valorizando quem vale a pena

Aline Valek disse...

huahauhau
Boa!