deixar brasília a essa altura do campeonato me traz idéias do que quero pra minha vida..
2008 foi um ano pra descobrir que posso fazer tudo muito mais, melhor e renovar alguns conceitos internalizados em mim... me dei a chance de me desgastar em áreas que me interessam e o resultado foi um certo isolamento em outras mas que pra mim compensa.. realiza.. e transforma outros..
pra 2009 quero reaprender muita coisa.. reaprender a gostar do rio... reaprender a morar em brasília e a reaprender que é preciso sempre alçar novos voos.. estabilizei demais minha vida.. um dia isso tinha de acontecer.. mas sinto falta de ser instável.. de querer coisas inatingíveis e esse desejo é bom sempre ter.. quero ser menos trivial, formal e dentro do padrão..
certa vez li em um livro que de tempos em tempos vc deveria pegar uma foto sua quando criança e perguntar para si.. o que vc anda fazendo para realizar os desejos desta criança da foto.. faço isso recorrentemente e sei que preciso ir ao rio buscar umas respostas..
é fato que o ano me tornou menos ranzinza... que o caminho dos 30 de alguma forma mexeu comigo.. e que tenho obejtivos bem mais centrados..
mas não dá pra se acomodar com um estilo de vida que cabe a todos. com situações que deixam as pessoas permissivas.. muito menos aceitar uma certa mediocridade bem aceita no cotidiano..
sobre essas questões que quero respostas.. e acho que 2009 tenho a chance de lutar um pouco mais dignamente contra essas questões.. seja escrevendo uma merda qualquer aqui.. seja olho no olho não aceitando o comportamento alheio..
um mês fora.. da até pra sentir saudade.. espero que não esteja chovendo tanto quando eu voltar.. odeio frio.. e cinza não é das minhas cores favoritas..
Um comentário:
porra!!! vc voltou???? nem lí essa merda ainda.... olha só.. vc tem que falar sobre "aquilo", sabe do que estou falando!!!! hahha bom ter vc de volta.. CARALHO!!!!
Postar um comentário