qual o motivo de voltar a postar?
qual a finalidade de voltar a postar?
por que voltar a postar?
sinto vontade de voltar a postar?
perdi o tesão ... é como broxar ( ok.. eu já broxei, vc não?)
parece algo abominável... mas é algo normal... passageiro ou não... não tenho a menor vontade de estar aqui escrevendo um lixo qualquer... me indago diariamente sobre diversas questões.. me acontecem situações inacreditáveis que talvez fosse interessante explô-las...
mas já passou do tempo... não tenho mais vontade... é aquela relação em que vc para uma tarde qualquer pra se perguntar o pq de ainda estar envolvido nela...
pois é... apesar de querer falar algumas coisas e passar pensamentos bisonhos as pessoas... não quero que seja aqui... quero dividi-las pessoalmente... quero tentar mudar as que posso... e tentar ser tolerante com as que preciso conviver como por exemplo sou com as cigarras que invadem meu quarto durante 3 meses do ano...
cansei..
pois é amigos... estou broxa... meu tesão está lá fora... onde não se conecta para interagir... onde não preciso clicar em ninguém para conversar...
meu mundo está lá fora... e talvez após voltar das minhas férias que estão prestes a começar e durarão até 25/01... talvez aí sim possa sentir uma leve vontade de rever... e recomeçar...
recentemente recebi uns comentários ao vivo e a cores de que faço um tipo enorme por aqui... que pessoalmente não sou esse intolerante com as questões da vida..
enfim... decidi fazer meus protestos ao vivo... criticar e mudar o que está passível de mudança a minha volta... pois estou de saco cheio de pessoas que preferem parecer ser do que simplesmente ser... que se foda como pensam que vão pensar sobre algo..
quero agir... o tempo corre... ainda tenho muitos projetos pessoais... esse aqui foi um legal que passou... talvez volte um dia... talvez volte amanha... talvez já tenha um outro blog pra fazer novos desabafos... talvez eu corra atrás das coisas que me interessam... talvez vc desligue essa merda e vá fazer algo que preste da sua vida tbm.
preciso realizar muitas coisas ainda.. adorei a visita de vcs enquanto aqui existiu...
acredite... tem muita coisa errada a nossa volta... não deixe ser contaminado... mas tbm não se torne um ranzinza... senão vc passa raiva demais diariamente... procure um meio termo...
kisses!
Um comentário:
Caro Ranzinza.
Fiquei sinceramente sentida ao descobrir que na minha pasta "Leitura Obrigatória" do meu Google Reader ficará faltando um dos blogs que mais me fez refletir acerca da triste condição humana (talvez triste não seja a palavra; como você mesmo gosta de colocar, a ESCROTA condição humana), e que trouxe grande impacto à minha percepção e entendimento de vida social.
Descobri-me uma ranzinza; não no sentido pejorativo da palavra - pois quando ser ranzinza significa reagir a uma deplorável sociedade de egoístas, oportunistas, gananciosos, incompetentes e preconceituosos, que tentam nos corromper com um monte de mentiras e um estilo de vida mesquinho e covarde, ser ranzinza é um antídoto indispensável capaz de nos tornar reacionários - ainda que as coisas não mudem de forma significativa. Mas ao menos ranzinzando, não estaremos nos afundando neste grande estrume existencial e se conformando com a situção vigente. Isso não dá pra digerir mesmo.
Sentirei falta do seu diálogo provocativo, mas entendo essa do "brochar", e só tenho a lhe desejar o melhor na nova jornada que você enfrentará. Sobreviver à escrotidão do mundo que nos aguarda lá fora, em tempo integral, é bem mais difícil que blogar.
Não o conheço pessoalmente, mas acredito que as pessoas que lhe tem a dizer que você "faz um tipo enorme e que pessoalmente não é esse intolerante com as questões da vida", é porque depositam em uma figura internética, esse "personagem" bloguístico, a responsabilidade reacionária das quais não são capazes, e que talvez acreditem que um sujeito como você, em plena vida real, também não seja. Talvez porque pensem que a rabugice não seja capaz de mudar o mundo. E não é mesmo. E quem aqui falou que era?
Quem aqui disse que se importar com essas querelas significa necessariamente se tornar um ranzinza e passar raiva demais diariamente? Ah, esse foi você. Obrigada pelo conselho, tentarei trilhar um caminho pelo limiar rabujo, fazendo o possível para não me tornar uma boba anestesiada.
Valeu por ter ficado firme e forte tanto tempo, e por ter mostrado que, por mais que as cigarras sejam criaturas inferiores insuportáveis, é preciso relevar muita coisa (tipo o barulho irritante que fazem durante um infernal período) para que consigamos conviver com elas.
Abraços!
Postar um comentário