segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

bagulho interessante

Nunca havia adentrado o litoral paulista, mas é onde me encontro há quase uma semana e onde ficarei por mais alguns dias. As pessoas por aqui são bem mais sociáveis do que eu pensava. Bem mais educadas do que no rio e é um local tranquilo de ficar. Fiquei realmente impressionado. Mas claro, sei que estou de férias, a 300 m da praia e aliás, uma praia pequena, pouco movimentada, com um mar maneiro e com um sol interessante.
Pense comigo, pra alguém que passa 11 meses com ou secura escrota ou só chuva, frio a noite, duplas sertanejas a dar com o pau fazendo showzinhos e alexandre peixe e Mr. babão sendo os melhores shows da cidade, é claro que uns dias assim me fazem uma pessoa muito mais romântica e acreditando na bondade alheia. Só o que não dá pra aguentar é o sotaque que é bem estranho mesmo. Parece que a pessoa está passando mal, com azia, estômago embrulhado enquanto fala, sei lá.

O que vale é que faltam duas semanas ainda para voltar com tudo para o mundo sem praia bsb 2009! É incrivel, este ano ainda não estive em bsb. Me emociono fácil demais!

Quando tiver saco pra contar algumas estorinhas escrotas que claro, já aconteceram por aqui, eu prometo tentar postar.

Kisses

PS: Aqui tbm tem cigarra cantando ainda. Eu nem sabia que elas curtiam um verão tbm.

Um comentário:

Aline Valek disse...

He he...
Aproveite as férias e acredite na bondade alheia enquanto é tempo. Quando vc voltar para este território livre de sotaques empolados, romantismo pra vc não vai passar de um estilo literário.

o/