Voltar em cima da hora das férias pra já trabalhar tem dessas coisas, você reinicia o seu trabalho numa correria e cansaço talvez parecido com o qual largou. Mas um dia se ajeitando e vc consegue voltar ao normal. Início de trabalho, encontrando velhos colegas e velhos hábitos de antigas pessoas. Estava eu ligeiramente cansado e querendo me ater a reunião que acontecia no momento. Eis então que surge um tipo que em cada lugar de trabalho deve existir ao menos um parecido que é aquele tipo de pessoa que pensa que falar algo é mostrar importância. Não que eu não fale muito, claro que falo. Mas é aquele tipo de pessoa que quando não tem nada pra acrescentar, quer falar alguma coisa só pra se mostrar inteirado no grupo.
A reunião estava demorada, interessante mas demorada. Eu sentia uma fome exagerada, tudo que consome o raciocínio e a capacidade de prestar atenção acelera demais o meu metabolismo e me dá muita fome. Sentir fome pra mim significa hipersensibilizar minha intolerância e escrotidão humana. Logo, queria prestar atenção na porra de reunião. Surge então esse ser forçador de barra e do nada se dirige a minha pessoa pra tecer o seguinte comentário:
- Você viu que barato! As folhas de nossas agendas são de papel reciclável!!!
Pior do que pronunciar um comentário como esse, é ficar olhando pra ver uma resposta minha, e meu cérebro claro, promoveu uma série de possíveis respostas que seriam:
a) hã?
b) e daí?
c) foda-se!
d) soca essa agenda no cú!
e) vai pra puta que pariu com tua agenda e tua reciclagem do caralho!
f) agenda de cú é rola!
g) Nossa.. Que legal!
Dá pra saber qual a minha versão 100 itens a cumprir 2009 escolheu.
Estou de volta a Brasília.
2 comentários:
Bem-vindo de volta à escrotidão brasiliense - agora as coisas realmente vão ficar interessantes.
Incrível como as férias mudam o ser humano.... para depois jogá-lo de volta à fossa da realidade!
=)
Hm... Será que você ter voltado à sua agitada rotina terá o afastado daquela freqüência interessante de postagem que você estava mantendo?
Espero que não. O mal não pode levar tudo! XD
Postar um comentário