Após resumir meu carnaval em uma ida ao show do monobloco que mais parece a tati quebra barraco quando o funk reinava na cidade fazendo show aqui todo final de semana, passando pela baratona que arrastou milhares de escrotos no eixão e agora, neste exato momento, ouvindo um som maldito ecoando do eixão do bloco dos raparigueiros, tomei uma decisão pra investir na qualidade da minha vida. Não passarei mais carnaval em Brasília por pelo menos meus próximos 10 anos de vida!!!
Pela primeira vez passei dois anos seguidos carnaval nesta merda projetada. E acredito ser a sétima ou oitava vez na minha vida que passo carnaval aqui. Todos estes anos independente da idade que eu tivesse ou nível de maturidade que me atingisse era a mesma sensação. Pensava em ficar recluso que nem ia sentir a porra desse carnaval passando! Mentira do caralho! Tem uma cambada de filha da puta curtindo carnaval nesta cidade. Vão se fuder!
Eu gosto de carnaval, eu gosto de sol, eu gosto de praia! Chega de ficar sendo tomado pela ideologia candanga de pseudo críticos sociais e no qual desvalorizam o carnaval e diz-se ser apenas um evento para pessoas sem intelecto. Vão todos tomar no cú!
Ano que vem volto a minha rotina de vida de pegar uma praia, se tudo der certo ouvir um samba e voltar pra trabalhar com mais gás do que estarei nesta quinta, ainda com uma ressaca moral de estar ouvindo o lixo da ivete cantado por outros escrotos que sonham ser ela fazendo da cidade uma alegria só!
Vai pra casa do caralho!
Desisto!
Até 2020!
Um comentário:
hAUHAUAHUAHUHUhuahuahuahuahua!
Sua revolta de carnaval é a melhor.
E acho que o problema nem é o carnaval em si. Acho que eu iria ao Mardi Gras em Nova Orleans sem problema. O problema do carnaval no Brasil, é que se você não puder ficar longe da cultura pobre e inútil que o cerca e que arrebata milhares de seguidores... então você se fode.
Beijo.
Postar um comentário