Desde que me mudei ha quase 3 meses, minha alegria e passatempo tem sido conseguir fazer compras úteis para o meu novo lar.
Frequento supermercados de madrugada e curto poder "equipar" a casa com novos utensílios. Foi assim que vibrei quando comprei minha vassoura de fios verde limão e do mesmo jeito vibrei quando comprei o balde grande e a minha lixeira 50 litros.
Enfim, aos poucos vamos montando o espaço como gostaríamos que fosse e tbm como podemos pagar. Neste fim de semana não foi diferente. Fui comprar aqueles pufs quadrados que dá pra sentar ou colocar o pé em cima tanto faz. O importante é que tirei um horário pra poder comprar os dois puffs que eu achava que faltava no meu aconchegante lar.
Estava na promoção que tinha ouvido falar e eu não ia demorar muito, ia correndo colocá-los em casa e sentar no sofá pra colocar o pé em cima deles.
E eis que me surge uma senhora com muita pressa querendo comprar 6 puffs!
Ela estava ligeiramente agoniada e vivia ao celular. Estávamos nós lá. Os dois com o mesmo interesse por puffs, eu querendo dois e ela seis.
Até que então quando se está num mesmo lugar que uma outra pessoa, quando o silêncio paira entre os dois e sem querer eles trocam olhares, um dos dois acaba puxando um assunto ou aproveita pra fazer um desabafo. E foi o que ela resolveu fazer:
- Agora ele me vem com essa de querer um espelho de corpo inteiro, onde vou achar isso? (indagou a senhora em minha direção)
- Quem lhe pediu isso? (demosntrei interesse pra ser gente boa)
- O Milton Nascimento! Vai ter show dele hoje. Sou responsável pela montagem do camarim e surgiram esses pedidos de emergência. Os puffs tbm são pra lá.
- Sério? (Agora estava realmente interessado!)
Aproveitando a conversa que tivemos e o repentino interesse que me despertou esse lance de pedidos de uma "estrela" em show, perguntei quantas toalhas o cara exigia para realizar o show e a senhora foi enfática comigo:
- 42 toalhas e 18 toalhas de rosto! Tudo isso só pra ele!
Vocês entendem pq o mundo ta lotado de filho da puta!?
São por caprichos e viadagens escrotas como essa. E ainda queria a porra de um espelho pro corpo inteiro. Esse é o mal de quem pode "ter tudo". Exige além, não tem noção e é por isso que muitos sonham em fazer sucesso em troca de nada. Pelo simples fato de poder ter contemplado desejos absurdos e sem aplicação alguma.
Faça um teste aí na sua casa. Tente imaginar como usar 42 toalhas num intervalo de 4 horas. Nem se o viado limpasse o rabo com elas.
E depois eu que sou o escrotão da galera.
Desejei boa sorte pra senhora e dei por encerrada os acontecimentos escrotos do meu dia.
Fui pra casa ver um dvd do milton sentado em meu sofá com um pé em cada puff e limpando o rabo com toalhas de hj em diante.
Segue o Brasília Urgente!
Um comentário:
hauhauhauhauhauahuahauhauha [não se aguentando de rir no laboratório de informática]
Postar um comentário