segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tentando acreditar na vida.

Domingo a noite e era véspera de uma chance que dei na minha vida. Criei mais um megalomaníaco projeto em minha vida para tentar saciar meus sonhos que cada vez mais vejo passar na minha frente. Me decidi que dormiria cedo. Descansaria para o 1º de junho que marcaria uma nova tentativa da qual falarei mais tarde em um futuro post.

Fiquei escrevendo algumas coisas, emails e com a tv ligada. Começou então a passar um especial do Roberto Carlos. Cantoras homenageariam ele cantando suas músicas. Beleza, de alguma forma sou nostalgico. Meu pai ouve em demasia Roberto Carlos, cresci ouvindo o nosso Rei da perna mecânica. Resolvi então deixar ligado. Fui pego de surpresa, músicas com versões maneiras e até o sotaque que me dá ânsia de vômito da ivete eu tava aturando. Tranquilo. Comecei a lembrar de algumas situações e de coisas que eu pensava da vida quando as ouvia. Me empolguei, consegui produzir, escrever coisas interessantes enquanto ouvia o programa. Mas claro, não é uma tendência da globo mas sim de todos no planeta. Se for fazer algo bacana, não se contente com o bacana, faça mais, vá além!

E de repente me entra a Marília Pera interpretando e mostrando todos seus dotes artísticos e a porra da música foi indo pra casa do caralho. Comecei a ficar puto quando a Fernanda Abreu cantou, logo ela com tantos cds renomados gravados e tbm as versões de Rio 40 graus, Belo Horizonte 27 graus, Londrina 7 graus, Ilha do bananal 33 graus e Casa do Caralho 127 Graus Farenheit etc, vi que ia sobrar pra mim.

Já tava puto, mas com preguiça de levantar e pegar o controle remoto, já que eu já estava acomodado na cama com o lap sobre a bandeja. Pensei comigo mesmo:

"Você quer mudar o seu jeito de ser, então precisa ser forte e deixar passar essa raiva contida."

Tudo bem, fiquei na minha e segui meus futeis afazeres.

Mas claro, a globo não contente, não deixaria tão barato assim pra mim.

Como se o Roberto Marinho de onde quer que esteja estivesse me vend lá de cima e soubesse que lá estava eu esperando passar a porra do bloco pra ver se seguia minha vida, eles colocaram uma das pessoas que eu mais abomino no planeta. Ela que pra mim é a mistura da Xuxa grávida da Sacha com a Ivete Sangalo com a gravidez dela mais a Ana Maria Braga e a Glória Maria somando a isso os seus 763 anos já vividos na terra desde que se teletransportou pra cá.

Pois é pessoal, do nada, inesperadamente, incrivelmente, assustadoramente, CABULOSAMENTE, FILHO DUMA PUTAMENTE surge ... HEBE CAMARGO!!!

Caralho!!! Não contente, a filha da puta cantou, se esfregou na perna mecânica/vibrador dele, e ao final, juntou todas as mulheres para cantarem cada uma um trecho em homenagem ao Rei.

Eu como se tivesse que decidir minha vida inteira naquela fração de segundos, me joguei para o lado deixando a bandeja desmoronar com o lap sobre a cama, me estiquei como nunca fizera em nenhum alongamento meu na vida e rastejando em direção ao controle remoto, consegui aperta a tecla MUTE com o indicador virando o controle em direção a parede para o sinal do controle bater lá e voltar para o decodificador. Foi uma jogada de mestre que me salvou daquilo tudo. Mas confesso que assisti as cenas todas. Sem som claro! Mas penso que tem momentos na vida que vc precisa vivenciar o que considera que seja o que vc nao quer pra vc. Pra vc lembrar que aquilo tudo não pode mais uma vez estar presente em sua vida. Aquela merda toda, aquela putanhada toda querendo ter uma chance de se mostrar. Observei cada detalhe, cada sorriso falso , cada posicionamento para as cameras e fiz um video da minha vida. Decidi que realmente preciso desse projeto que estou a iniciar hj. Preciso de uma vida diferente. Ou daqui a 50 anos, verei ao vivo a comemoração de 500 anos do Roberto Carlos sendo cantada pela Neta da Ivete saindo de um bolo Azul(cor favorita dele)e claro sendo aplaudida por ela, ninguém mais ninguém menos que... HEBE CAMARGO!

Não quero isso pra minha vida. Espero que tenham aprendido com o erro dos outros.
Não há quase nada bacana na tv.

Bjos.

Saudade

4 comentários:

Aline Valek disse...

Curiosa por esse "projeto" hein! ;)

Saudades de morrer de rir das suas ranzinzadas como nesse post XD

Luize disse...

uihSAHuisahuisaHUisA... tive q rir com esse post... Ngm merece mesmo! Já tá mais q passado essas homenagens pra Roberto carlos.. ngm mais aguenta
xP

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk.... tenho que deixar aqui registrado o tanto que ri deste post. Sério!!! Deu dor na barriga...rsrs
É mta criatividade e humor numa pessoa só.
Bjo menino!

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk.... tenho que deixar aqui registrado o tanto que ri deste post. Sério!!! Deu dor na barriga...rsrs
É mta criatividade e humor numa pessoa só.
Bjo menino!