segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amooooooooooooooooooooo!

Existem coisas que não passam pela minha cabeça, e quando passam, não são sob hipótese alguma aceitas.

Estou falando da questão do fanatismo. Do ser fã. Uma coisa é vc quando criança buscar referências, se identificar com algo como uma música, banda, um personagem, um filme, o que quer que seja, e fazer disto uma identidade pra vc. A cada aparição do que vc é fã, vc se identifica e cria vínculos.

Ok, até aí tudo bem. Tbm fui fã dos piratas do espaço quando criança(duvido que alguém conheça esse desenho.), sonhava em pintar a casa de um japonês e pancar geral como em Karatê Kid , tbm queria usar calças rasgadas como Axl Rose e queria cantar músicas bregas como o Lionel Richie.

Mas enfim, com o tempo amadurecemos, criamos bom senso e apesar de continuarmos ao longo da vida nos identificando com diversas situações, criamos um bom tom para admirarmos algo.


Mas não estou falando da maioria, e aí, toco numa questão absurda que em Brasília acontece em boa quantidade que são os sem noção! Os que amaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmm algo além de suas possibilidades e passam do limite. Pior, idolatram como se ainda fossem crianças e por passar do limite deles, atinge o campo visual e a vida dos outros.


Aí pergunto pra vcs. O que vcs acham de uma filho duma puta que tem um carro desse?






Estou exagerando em me emputecer? Ou este querido vendedor ambulante de chiclete não tem mais o que fazer da vida? Andando por uma comercial na asa norte eu simplesmente parei tudo que eu tinha de fazer, fui buscar uma maquina digital no carro e fotografei essa merda. Pq eu tô de saco cheio de parecer que tô exagerando. Certamente esse filho duma cadela desdentada é daqueles que anda com som alto e passa devagar na porta de lugares pra mostrar o poder de seu possante.

E quando comento isso com amigos ele me dizem: "O brasileiro é um povo carente de ídolos"

Que se foda!

O problema pra mim não é esse. O problema é a ostentação que se cria em tv etc. O sonho de ser um big brother e nada mais, a porra dos noticiários que cobrem se o Ronaldo cagou fedido hj ou não e o lixo da mídia que mostra aonde alguma super estrela foi se pegar a noite toda.

Sim, estamos carentes de ídolos!

E mais fudidos ainda de formadores de opinião!!!

Resultado: Uma caralhada de gente copiando modelos que ditam regras idiotizantes.

Vamos seguir essa porra assim mesmo!

Um comentário:

O Sobrinho disse...

Cara.. nem me fale.. concordo totalmente:

Olha esse tipo de noticia que sai na primeira pagina do site da globo.com http://migre.me/4ula

É incrível o que interessa esse povo, ou no mínimo o q acham q interessa esse povo.

Abraços.