O título já diz muito sobre essa minha fase de 10 dias. É o exato recesso que eu precisava. Nem pouco pra eu poder descansar mais, dormir mais, fazer merda a noite e poder descansar no dia seguinte, mas nem tanto tempo tbm pra não acomodar. Ando cheio de ideias em meu trabalho e criando novas metas e possibilidades pessoais. Portanto 10 dias torna-se o tempo exato entre o descanso e a renovação.
A única coisa a lamentar é não poder ver uma praia, sei o poder revigorante dela mas ao mesmo tempo me sinto bem de férias por aqui. Ontem a noite por exemplo foi uma amostra boa disso.
Saí com meus amigos sem preocupação de horário, com energia de sobra, e podendo simplesmente me divertir. Ultimamente quando saio de casa pra tentar curtir algo já inicio pensando no que vou fazer no dia seguinte e isso vai me consumindo numa mistura de responsabilidade com paranóia. Enfim, ontem vi como é bom ser eu e ter meus amigos.
Ando distante de muitos outros, ando distante da minha família e espero nesse pequeno recesso poder me reaproximar disso tudo. Com o passar do tempo acabei fazendo uma escolha de vida muito pessoal. Muito envolvida comigo mesmo, atrás de meus sonhos, minha metas que na maioria das vezes não são cumpridas e nem por isso deixo de continuar tentando ou aumentando meus limites.
Tudo isso pra dizer do poder incrível de um bom descanso. A capacidade de repensar a vida, de se ver melhor e apontar novas direções. É isso que sinto agora. Quanto mais canso e mais vejo que não estou aguentando, basta uma breve pausa pra ver que quero mais.
Tudo muito estranho o que passa na minha cabeça. Ando cheio de dúvidas mas ao mesmo tempo com tanta certeza. Acho que isso vem como acessório do kit 30 anos. Onde temos de ser mais maduros. Sei não, o pior de tudo é que ando gostando muito dessa fase. E sinto que coisas boas virão pela frente.
Meu cérebro já se adaptou, não me irrito tanto com os fumados a noite por onde saio, já estou pouco me fudendo pela ivete estar em todas as revistas e rádios, e que se fodam tbm aqueles que necessitam demonstrar felicidade. Acho que realmente estou amadurecendo.
Não confundam isso com eu continuar aceitando certas coisas. Continuo puto com muitas mas hoje em dia, consigo viver nesta merda de sociedade que valoriza o ter em detrimento do ser.
Nada que um período de recesso não possa me fazer enxergar melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário