Sábado a noite mostrei a minha pessoa que sou muito mais forte do que penso.
Passei a semana sem ver meus amigos no qual desabafo meus pensamentos mais deploráveis. Eles então me mandaram mensagem dizendo que estavam num bar no sudoeste.
Fui pra lá sem titubear. E sabe onde fui parar? No "Nana Bar"
Foi fácil localizar o bar. Era a porra do bar localizado cheio daquelas patinhas escrotas símbolo dessa porra de nana enfia a banana.
Na entrada uma frase pra marcar: "Nana bar, o bar do micareteiro"
Puta que pariu! Eu tava em casa cara!
Há algumas semanas atrás eu já tinha avistado esse local com os mesmos amigos que estavam lá me esperando. Eles dessa vez resolveram experimentar o recinto.
Nada pra mim foi surpresa. Telões e mais telões com shows do chicletão na voz daquele barbudo de shortinho. Pessoas naquele estilo chamativo e eu tranquilo. Estou completamente mudado. Meus amigos estavam lá, conversamos, tomei alguns chopps e tava tudo certo. Quem faz o local é vc. Mas claro, ali eu não volto mais se eu puder escolher.
Se fuder essa galera meio uniformizada, e que se foda essa turma que se vangloria ser dessa seita escrota de micareteiros. Vão todos pra casa do caralho!
Tenho algo contra eles? Não. Soquem a porra do dinheiro onde bem entenderem. Só não fiquem a porra da noite inteira transmitindo show do chiclete perto de mim.
A noite passou, eu sobrevivi tranquilamente e até me diverti. Mas é nítido como não bato com esse estilo de vida. Que lixo, que podridão, que exaltação a porra nenhuma do caralho.
Preciso descobrir mais lugares bacanas em bsb.
Um comentário:
Ahaha...bar de micareteiro?? Que eu saiba aqui na minha city não tem isso não.
Se estou com gente que gosto, me divirto até em botecos pés sujos, com Wando de trilha sonora (tive essa experiencia esses tempos).
Mas qdo posso escolher o lugar, prefiro lugar bonito, limpo, com rock e mesa pra conversar em paz.
E sem adolescentes pentelhos por perto.
beijocas
ps- espero que o dedo tenha sarado.
Postar um comentário