Mantendo os posts de final de ano, aproveitando meu tempo ocioso para produzir alguma merda, vejo que ainda não entrei realmente de férias. Cheio de coisas mal resolvidas do trabalho na cabeça e farto da injustiça reinar sobre as pessoas que se dedicam e trabalham seriamente, percebo que só me desligarei de tudo quando viajar.
Quando notar que os lugares e os rostos que minha retina cruzar, me levem a pensar mais calmamente sobre tudo e a me desligar do compromisso que não consigo me desvencilhar.
E nestas andanças de "semi-férias" que ando tendo, fui à casa dos meus pais e acabei mexendo em coisas minhas antigas. Entre elas alguns cd's, coisa aliás que faço questão e sou grato a tecnologia de não precisar mais comprar. Havia um cd do legião urbana do meu irmão e quando olhei pra ver as músicas que tinham, me veio uma que numa hora dessas, percebo que tem pessoas que realmente entram pra eternidade por escrever coisas que irão,neste caso infelizmente, se perpetuar. Não que eu fosse fã alucinado do renato russo ou do legião, mas eles mandaram bem em diversas músicas, certamente.
Achei na internet uma versão de imagens que fizeram da música que acho que tem muita ligação com merdas que canso de falar por aqui. Que se foda o resto! bjos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário