quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

simbora

Taí uma data que mexe comigo. A virada do ano matematicamente me mostra muita coisa. É a soma do que produzi subtraído pelas oportunidades que perdi, as brigas que me desgastei, multiplicado pelos laços de amizade que criei e reforcei e potencializado pelos sonhos que ainda pretendo realizar.

Olhando pra trás, vejo que posso melhorar bem mais e que preciso estar mais próximo da minha família e dos meus fiéis amigos.

Posso mais, sei disso! E quero me dedicar neste próximo ano a me envolver mais com o que vale à pena e me desgastar menos com quem não quer muito além da vida.

Da minha lista que preparei para 2009, diversos itens sequer foram realizados, pois sucumbiram à correria do trabalho no dia a dia. Mas em troca, diversas coisas novas surgiram e foram abraçadas como grandes causas, grandes ideais e são estas realizações que amenizam a tristeza de não ter realizado outras questões.

Enfim.. mais um chance de começar a realizar pequenas coisas que me tornariam mais confiante em minha própria pessoa. É importante agora virar bem o ano, viajar e voltar para esta cidade para realizar. É só nisto que penso.

Mais um ano pra saber se dá ou se é preciso tentar outra vez.

Nenhum comentário: