Estou numa fase conhecida da minha vida. 3 semanas em bsb e eu praticamente rejeito tudo que existe aqui. Faz realmente sentido eu chegar nessa cidade 1 dia antes de voltar a trabalhar pq aqui não dá pra ficar sem ocupação. É um retrocesso à vida. Cidade lotada de escrotos, gente querendo impressionar. Lógico que estou falando preferencialmente do centro, do plano piloto. E lógico que no meio disso tudo tem muita gente maneira tbm. Aliás, as pessoas que valem a pena estar aqui. Mas é foda ver boa parte da cidade ser povoada por escrotos copiadores de modinhas. Mulheres excessivamente maquiadas. Mal ajeitadas da vida que se apertam e entortam pra entrar na porra de um vestido/roupa/sei lá o que pra ficar gatinha.
O importante aqui é impressionar. Fazer parecer. Foda-se o que vc é. O importante é representar. Brasília é a verdadeira "second life" brasileira. Vivemos para parecer ser algo e sempre tentamos agradar aqueles que sonhamos copiar e rejeitar aqueles que não fazem parte do meu grupo.
Sei que vou me adaptar a essa merda, sei que vou me tornar mais um destes filhos duma puta. Mas por enquanto me resta a revolta. Carnaval começando e eu vou tentar, pelo menos, fugir dessa porra pra não ter de aturar escrotos demonstrando felicidade num carnaval tão medonho como é o daqui.
Aqui realmente é um lugar pra trabalhar. Acho que não renderia tanto em minha profissão em qualquer outra cidade normal. Onde outros atrativos me seduziriam mais, talvez.
Que lixo do caralho, quanta merda, governador escroto do caralho, assume um vice mais bisonho ainda, foda-se, estou fadado a me emputecer com essa merda aqui. Com a classes seja lá qual for, ostentando parecendo ser sempre algo mais.
To fudido nessa porra. Tenho muito a pensar pra minha vida. Preciso tomar decisões com relação a um local pra viver/morar.
2 comentários:
É. tb estou por aqui, sábado, 18h15m e eu em casa!!!!! Furou o lance de viajar, ou outros foram, mas minha chefe não liberou!!! estou ai, qq coisa já sabe.
num foi de pacotão?
deu mole...
Postar um comentário