domingo, 4 de abril de 2010

Fase escrota

Acabo de entrar em um mês turbulento em minha vida pessoal. Normalmente é um dos meses mais puxados do meu trabalho no ano e sei que entro numa fase de dormir mal, ficar ansioso, não ter vida social, andar mais introspectivo e intolerante a tudo que me acontece.
Nesses momentos vejo o quanto ainda sou fraco e pouco resistente à pessoas medíocres. Algumas destas pessoas medíocres estarão próximas de mim neste mês, e como sempre dizem, preciso ser mais solícito, político e tolerante. Confesso que não consigo, me culpo por isso e sinto que preciso de uma ajuda externa. Tenho pensado firmemente em buscar ajuda terapêutica.  Não posso sentir nem mesmo me frustrar tanto, vendo pessoas medíocres do meu lado e sentir a vontade de mandar tudo pros ares como sinto.

Vamos ver no que dá. É bem provável que eu não apareça por aqui por um bom tempo.
Tenho testado gravar alguns podcasts e essa pode ser a nova solução para meus futuros posts.

Vale ressaltar que o feriado acaba, mas não acaba a gripe que peguei durante todo o feriado. É muito comum quando tenho um feriado ou férias, quando meu corpo tenta dar uma relaxada, eu ficar gripado ou com resistência e imunidade baixa. Como incrivelmente passei sem nada nas férias. Esse feriado veio pra compensar o que não tive lá atrás.

Agora é viver intensamente o mês de abril.

kisses.

Um comentário:

ELSON disse...

PORRA... Vai se afastar? Que merda... Vamos sentir falta dos comentários, afinal o mês é duro para todos e seus posts, às vezes, acalmam as pessoas, por mais difícil que possa parecer! Falou.