sábado, 22 de maio de 2010

Férias ranzinzísticas

Pela primeira vez na vida tenho torcido para chegar as férias. Sempre que num momento de cansaço pensava nisso, desde de criança, me parecia uma atitude injusta com a vida. Tantos sem a chance de ter uma vida como a a minha e eu torcendo pra que passe logo. Pois bem, eu ando torcendo sim para chegar julho pra eu poder tomar algumas decisões pessoais. E assim sendo, parei pra pensar e vi que algumas coisas eu já posso me dar férias pra me aliviar. Então alguns projetos eu resolvi deixar de lado até o final de junho pelo menos. Tudo isso pra poder focar mais em uma fase da minha vida em que não tenho dado conta das coisas.



Portanto, saio de férias daqui até o dia 27 de junho. Mas pq esta data? Até dia 25 tenho vários compromissos profissionais que me sugarão e penso que apesar de não ser tão puxado quanto o mês de abril, pelo cansaço que ando sentindo e com a necessidade interna que ando tendo em cumprir minhas obrigações de melhor forma, penso que deixar este blog de lado seria uma tarefa a menos por enquanto mesmo sabendo que só utilizo este espaço como forma de brincadeira. Mas mesmo assim, não deixa de ser uma atividade. E eu ando querendo cortar atividades para me focar em outras.

Dia 27 é domingo e eu estarei de volta tentando ser alguém que eu considerava que estava sendo mas que a cada dia descubro que estou me afastando de ser.
vale a pena focar agora para colher lá na frente. Tomara que dê certo.


DIA 27 DE JUNHO DE 2010 EU ESTAREI DE VOLTA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sentirei falta.
Mas entendo a sua atitude.
Bom trabalho.
Beijo
FD