segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Estou voltando...




Depois de um bom tempo sem ter postado pra valer por aqui, resolvi tomar essa decisão. Sinceramente é algo que eu não esperava. Não sei como será e não tenho tantas pretensões. Só sei que voltei e tenho tido vontade de voltar a postar por aqui.

Em um primeiro instante tive uma sequência de sensações mais ou menos assim..

1º Sensação de fracasso: Havia me prometido que aqui tinha se encerrado. Sempre liguei este blog a uma brincadeira de pós adolescência e que não havia mais espaço pra mim. Foi difícil passar por essa primeira fase.


2º Saudade : Entrar no blog, ver as merdas todas (acho mesmo tudo um lixo) que já foram escritas e a vontade de fazer algo com maior qualidade.

3º Temor: Aquele medo básico de pensar como será, se darei conta de postar, se vou enjoar rápido. Nada que um "foda-se" fizesse essa sensação passar logo.

4º Alívio: Realmente poder saber que vou vir aqui falar mal das merdas cotidianas que não suporto me deu uma sensação de libertação. Esses anos que passei longe sem postar decentemente e vivi uma vida de gente "normal" foi muito difícil. Quero poder desabafar o que não aguento nessa porra!


5º Empolgação / Responsabilidade: Já nos últimos anos de blog, a maior crítica que tinha nas minhas escritas eram a forma mal produzida dos textos e a crítica sem deixar propostas ou sem apontar direções interessantes. Então ao mesmo tempo que me sinto empolgado de vir aqui vez em quando postar, sinto uma responsabilidade de escrever melhor. Até porque considero que tenha evoluído e amadurecido nesses anos distante.


Ainda estou mexendo no blog, refazendo layout e repensando estrutura dos posts antigos (quero relê-los e corrigí-los). Mas com o tempo acho que isso aqui vai voltar a ganhar forma decente. Vamos ver no que dá...



Para os nostálgicos de plantão, fica uma trilha sonora que simboliza o momento!


Beijinhos para os que gostaram da volta e foda-se os que pensarão em criticar.

Começou tudo novamente... 



Bye.



2 comentários:

Aline Valek disse...

No final das contas, o blog é o melhor terapeuta.

Fico muito feliz com a volta desse diário! Quando leio seus posts, também tiro um peso das costas (mais de quilo de merda que a gente acumula ao viver com algumas pessoas).

Vem em boa hora. Bjs

ELSON disse...

Vc é um dos meus heróis!!! VOLTA!!!