quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Passou

Mais um carnaval passou.

Incrivelmente vivi um tipo de carnaval que antigamente eu ficaria deprê. Em casa, descanso, isolamento, leituras e voltar a escrever bastante. Há alguns anos atrás eu diria que tenho outras oportunidades no ano pra fazer isso. Que precisava de uma praia, de curtição e saídas.

Enfim, o tempo passou e eu não sei onde encontraria uma praia que não estivesse lotada de filho duma puta bêbado e gritando ou vestido de mulher nessa merda. Por isso acredito que tenha curtido tanto dormir mais e me dedicar a coisas minhas. Não foi uma sensação de desperdício como em outros carnavais.

Sei que isso é sinal de estar ficando mais velho e isso não quer dizer que eu não curta mais carnaval. Acredito que seja um somatório de amadurecimento com propostas pessoais para este ano.

O foda disso tudo é que hoje, se eu for ao supermercado, já irei encontrar filhos duma puta decorando as lojas com ovos de páscoa. A velha mania do comercio de tentar não deixar um espaço vazio entre uma comemoração e outra. 

Viva! Jesus renasceu! É preciso encher o cú de chocolate pra comemorar.


Mais foda que isso serão as pessoas que curtirão uma ressaca de carnaval tentando acompanhar tudo o que perderam no Big Brother essa semana. Sei do que estou falando, acreditem. Minha família não apenas assiste, como discute sobre o tema.

É muita coisa escrota acontecendo, mas estou feliz por aprender a curtir o carnaval de outra forma. Não tive contato com gente escrota, encontrei pessoas bacanas pra pequenos eventos e me sinto pronto pra de verdade começar o ano. Agora não tem mais como os filhos da puta que enganam no trabalho, dizerem que o ano só começa depois do carnaval. Começou essa merda agora, porra!

Vão se fuder e vão fazer algo de produtivo da vida de vocês!

É chegada a hora de começar a tornar o ano de 2012 inesquecível.


Um comentário:

Aline Valek disse...

Já que você falou em Big Brother, tem outro reality show rolando aí. Depois dá uma ESPIADINHA. risos.

http://www.alinevalek.com.br/blog/tag/confinados-e-fodidos/