Estão sentindo a diferença?
Conseguem perceber o ar mais limpo?
Notam uma cambada de filho da puta sem ter mais o que fazer?
Não tendo mais o que assistir.
Sem mais como falar da vida de pessoas que ele realmente nem conhece.
Esse é o efeito fim do BBB.
O ar está mais puro. A mediocridade não está tão evidente.
Claro que não estamos livres por muito tempo. Mas que esses resto de ano não seja tão boçal quanto o início que passamos!
Medíocres do meu coração, vão arranjar o que fazer!!!
Fica de presente o vídeo do final do filme de Show de Truman. Foi mais ou menos na época em que comecei a virar um rebeldezinho sem causa. Quando vejo esse desfecho, penso que o Truman representa não só uma pessoa mas como uma população que é levada por uma criação de passos marcados e que em algum momento tenta de todas as maneiras convencer Truman de que sua vida é aquilo quando ele tem possibilidades muito maiores.
Por fim, aquele povo que comemora a saída dele e depois não tem mais o que fazer podendo apenas procurar um novo canal tbm diz muito pra mim. A maneira como ficamos, reféns de um estilo de vida limitado, que pensam pela gente, que desejam pela gente. É bem complicado. Por isso comemoro mesmo o fim daquela merda televisiva e mesmo sem ver tv ultimamente comemoro a possibilidade de as pessoas criarem outras possibilidades que não seja aquele "entretenimento" pobre de cultura, de lições e de vida.
E vc? Vai assistir o que agora?
Um comentário:
Acredito que o seu sumiço agora esteja justificado: enquanto BBB ainda estivesse sendo veiculado e contaminando a população como no filme "Fim dos Tempos", vocÊ estaria recolhido num exílio onde pudesse ficar livre desta peste e assim poder refrescar a sua alma que agora repousa na casa dos 30.
Mas agora que o blog voltou a ser branco, fico aliviada. Isso é um bom sinal! =)
Postar um comentário