Tentei nas férias me mini organizar para o segundo semestre. E ele parecia vir de uma forma redondinha, com alguns feriados para curtir ainda. Desde que quebrei o dedo no dia 3 de setembro, pequenas coisas do meu dia a dia tbm se romperam e me deixaram fora de sintonia.
Minha rotina não foi mais a mesma e nesse meio caminho meu lap top quebrou, fiquei sem internet fora e dentro de casa e consegui perceber o quanto viciado hj em dia estou nesta vida e pra fechar, recentemente tive a pior crise de sinosite que um dia minha enorme cabeça e meu longo nariz puderam sentir.
Parece que de alguma forma foram testes para ver como reagiria a tudo. Acho que até reagi mal. Poderia ter sido mais eficiente. Mas de alguma forma aprendi bastante coisa. Aprendi que podemos mais (e muito mais) mesmo quando não temos a "situação" como queremos.
Acho que minha grande sorte disso tudo foi ter saído de Brasília por duas vezes e uma delas com direito a praia. A outra eu acabo de chegar, e como de praxe, extremamente reflexivo como fico pós viagens, cá estou a escrever e a pensar na vida.
Tomei uma decisão de mudar esse blog ainda no primeiro semestre. Mas só terei condições de levar isso a frente no período de férias. Existem muitas ideias. É bem provável que eu as coloque em teste nos próximos posts.
É impressionante como mudamos de pensamento. Eu já quis deletar esse blog e não consegui. Hoje em dia, quero dar uma nova roupagem a ele e tornar este local um pouco melhor produzido e respeitado.
Por enquanto, ele continua refletindo a minha vida. Sem previsão e totalmente misturado nas informações. Sem contar com o péssimo acabamento dos posts. Vamos levando. Tenho coisas pra contar por aqui.
Termino com uma música que curto e que normalmente ouço para me motivar a colocar meus pensamentos em palavras e um pouco mais em ordem.
Um comentário:
Oi, rs.
Vou aguardar o post resumo que faz o paralelo entre a vitória do Flamengo e o seu ano, pensei que já tava aqui.:)
bjos
Postar um comentário