quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Acabou, mesmo!





Eu até que tentei voltar a escrever aqui. Mas sinceramente, aqui não é um lugar que me identifico mais. É estranho sentir isso. É confuso querer escrever, mas pensar que nesse espaço não cabe mais meus pensamentos.

Não tenho mais os 25 anos que tinha quando comecei a escrever sozinho meus pensamentos escrotos e intolerantes sobre a vida. Não sou mais a pessoa que criou este local. Não nego nada do que disse, mas é incrível como em alguns momentos, como em um simples estalo, você se percebe diferente. Eu ainda tentei, forcei uma volta, mas desde que tentei escrever novamente aqui e me lia no dia seguinte, a sensação de que já não era a mesma pessoa escrevendo era latente.

É o fim. É legal perceber o fim das coisas. Eu agora quero outra vivência. Quero outras experiências. Sou fruto desse espaço. Uma simples brincadeira de escrever qualquer merda influenciou drasticamente minhas produções pessoais. Mas chegou a hora de um próximo passo. O ranzinza hoje em dia é um personagem. Há muito mais coisa envolvida comigo que vai muito além de ser apenas intolerante.

Quero seguir escrevendo, tendo ideias, tendo vontade de mudar o mundo, mas quero outro espaço. Quero publicar para meus amigos próximos, para desconhecidos, mas quero assinar com meu nome. Quero dar a cara a tapa. Quero substituir meia dúzia de palavrões por uma série de bons argumentos. Quero gerar dúvidas, quero estimular reflexões. Quero aprender mais e tenho certeza de que um outro espaço me aguarda, que não esse.

Não há saudade, não há lamento. Há apenas um ciclo encerrando-se. Como disse em meu último post, é importante percebemos que as situações da vida têm início e fim. E é preciso estar maduro o suficiente para despedir-se e reinventar-se. Pois bem, acho que estou pronto. É hora de novos ares, de recomeçar. De tentar de outra maneira.

Foi muito bom, mas terminou e já era pra ter terminado faz tempo.

Nos encontramos por aí, em outro local com muito mais ideias, sempre com um tom ranzinza de ser, mesmo que acobertado por uma escrita mais serena e madura.

Tenho orgulho desse espaço. Vou deixá-lo por aqui. Pra lembrar quem já fui e pra ver muito do que ainda sou.

Enfim... é o fim.

Valeu!

5 comentários:

Schaita disse...

A vida é esse maravilhoso movimento sem fim. Também tenho muitas coisas no meu blog que não fazem parte mais de mim... Mas não me importo, é a minha história e tenho a honra de mantê-la comigo! Assim como você! Que bom que você vai manter o "Ranzinza" e ainda assim vai se arriscar em outros lugares! Parabéns! Sinto orgulho e fico feliz de ter visto a mudança por aqui! ;)

Um beijo da Vee.

Nanah disse...

Olha, descobri agora seu blog e já acabou?! mas vou ler os posts anteriores ao longo da semana... a vida é assim msm uma hora bem, outra nem tanto...quem sabe nos dias de ranzinzice vc não volta aqui?! ;)

Anônimo disse...

Results will possibly be shown if utilized 30 minutes each and
every day.

Also visit my web page: the flex Belt Review

Anônimo disse...

ӏt's wonderful that you are getting thoughts from this post as well as from our discussion made at this time.

Feel free to surf to my web-site :: http://n.modareb.me

Anônimo disse...

Thіѕ web site cеrtаіnly has all of the іnfo I neеԁed conceгning this ѕubject and didn't know who to ask.

Check out my homepage :: fic.ruc.edu.cn