segunda-feira, 9 de abril de 2012

Como assim? Você não gosta?

É sempre assim. Nessa época de celebração religiosa em que "não se pode" comer carne vermelha, já estou bem acostumado. Não que eu tenha algo contra peixe, gosto de alguns, até gosto muito, mas detesto tantos outros também. 

O meu grande problema pra sociedade é o seguinte: Abomino muito bacalhau e camarão. O primeiro sinceramente não me apetece em hipótese alguma, só o cheiro já me lembra uma mistura de peido quando rola aquela diarreia com algum animal morto (afinal,ele está morto mesmo!), mas algo morto e que foi apodrecendo, sabe? Enfim.. costumo cagar e olhar a minha merda sem nojo, mas não aceito ver ou sentir o cheiro de bacalhau. Já o segundo, me lembra algo como uma barata do mar. Sem contar que o filho duma puta caga pela cabeça. O gosto é um pouco mais tolerável, mas só aceitaria comer isso em caso real de sobrevivência. 

Não dá pra mim, foi mal!




Ser desse jeito, pensar isso sobre esses dois "alimentos" dentro de minha casa, com meus familiares mais próximos, até que tudo bem. Eles já me conhecem e sabem que não é frescura, é gosto mesmo. Mas qualquer outro tipo de socialização com outros familiares e conhecidos, onde tem um prato com uma dessas duas merdas no cardápio, eu sempre me fodo. Tenho de entender que serei tratado como "louco", simplesmente por não gostar de comer merda em forma de peixe.

É muito comum frases do tipo:

"Você não gosta? Não acredito!"

"Você é um carioca fajuto!"



"Onde já se viu? Como não gosta de comer essas delícias? Bom que sobra mais!"


Eu sinceramente estou pouco me fudendo se vai sobrar mais nessa porra, se vou surpreender alguém negativamente, ou se terei meu local de nascimento alterado na minha certidão de nascimento. O fato é que não gosto dessa porra. E tento tratar as pessoas naturalmente. Costumo fazer uma cara bem serena e uma fala mansa do tipo: "Foda-se, e daí!?"

Mas confesso que quando mais novo eu sofri um pouco, era exposto como um E.T. e minha timidez me assustava um pouco a ponto de eu já ter comido camarão apenas pra agradar. 

Hoje, muito mais tranquilo, quando sou muito indagado sobre não comer essas "delicinhas", costumo responder que vou fazer um arroz com ovo (prato no qual mando muito mesmo!) que tá tudo bem pra mim. Falo isso com sinceridade, mas também falo porque sei que isso fere esses filhos da puta que valorizam tanto a porra do bacalhau e camarão. Sei que quando eles me olham curtindo um prato de arroz com ovo ao lado deles, rola uma frustração de ver como um cidadão pode ser feliz com tão pouco. Confesso que gosto de gerar esse tipo de frustração nas pessoas.


Enfim.. pensando melhor sobre tudo isso aqui, acho que vou tratar as pessoas sobre coisas do cotidiano da mesma maneira que me tratam quando nego um prato de "merda marinha".

"O que? Você fuma? Como assim? Tu ainda é desses que paga pra engolir fumaça? Que isso, cara!?"


"Como assim? Você assiste novela e big brother? Deve estar cheio de coisa pra fazer,não!?"

"Quem? Chiclete com banana? Essa tatuagem é deles mesmo? Não acreditoooooooo!"


Vão se fuder!

Beijinhos!


PS: Sobrou bacalhau pro almoço de hoje.

Nenhum comentário: